Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Como se vestir para a escola!

Hey girls!

Bom, amanhã já é dia 1º de agosto e muitas escolas vão voltar com as suas aulas, inclusive já teve algumas que voltaram (#todoschora), por isso resolvi fazer um post sobre como se vestir para ir para escola. Já fiz um post aqui no começo do ano falando mais sobre os acessórios e agora vou falar mais sobre as roupas, como fazer looks bem legais e como podemos encaixar as tendências nos looks escolares. Não é porque é escola que você tem que se descuidar certo!? Tudo bem que tem aqueles dias que você acorda com aquela preguiça enorme e veste a primeira roupa que vê pela frente. Mas mesmo sim, é sempre bom dar um caprichada a mais no look, então vamos lá:

1. Começando pela parte de cima.. como ainda estamos num clima mais frio, os moletons e cardigans são super bem vindo. E os cardigans dão um charme a mais né?! Eu adoro e tenho vários hehe

2. Agora a parte de baixo.. além das calças jeans lisas, retas, skinnys, com rasgos e etc., também podemos investir nas coloridas e até mesmo nas estampadas, que estão super na moda. Lógico que as estampadas tem que ser uma estampa mais clean.


3. E as bolsas? Lógico que nossas companheiras não poderia faltar nesse post haha as tote bags e também as estilo carteiro, são as melhores para ir para escola, na minha opinião.



4. Agora chegou a hora dos pés.. eu prefiro sapatênis para ir para escola e vou a maioria das vezes com ele (quando não de crocs haha mas crocs é feinho e não dá pra colocar nesse post, mesmo sendo a melhor opção as vezes), mas também pode ser acrescentado a produção os famosos slippers, mocassins, oxfords ou sapatilhas.


5. Agora alguns looks que eu montei..





É isso, espero ter ajudo hehe
Bisou bisou,
                    Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário