Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Guia de estilo: volta as aulas!

Bom gente, as aulas estão voltando...alguns começam semana que vem, outros amanhã já (tipo eu haha :/), então tive a ideia de fazer um 'guia' de como ficar fashion mesmo com aquele uniforme que, cá entre nós, ninguém gosta! E não é por causa dele que você vai toda desleixada na escola, como Coco Chanel disse: "Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco, mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto possível para o destino."  Se ela falou então está falado! E vamos logo ao que interessa! Haha

Existem várias maneira de 'contornar' essa situação, por exemplo, customização do uniforme, cortando a gola da blusa e deixando ela meio de ombrinho caído sabe? Fica lindo e diferente dos outros!

Acessórios também vale colocar! Um relógio, uma pulseira (dessas que estão na moda, tipo shamballa), um anel, brincos, tiaras...são capazes de transformar o look e outra, os acessórios nunca estiveram tão em alta como nos dias de hoje.





Também pode colocar um tênis mais descoladinho, sapatilhas fofas e rasteirinhas coloridas e mais moderninhas.




Ah, e não esquece da bolsa hein!? Nossa companheira de todas as horas tem que estar nesse look! Hehe
De vários tipos e cores, elas também dão um up, e tanto, no visu.



E é isso, espero ter ajudado um pouquinho rs

Bisou bisou
                     Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário