Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Looks para torcer para o Brasil!

Hey girls!

Hoje tem a grande final da Copa das Confederações com o Brasil enfrentando a Espanha!
Independentemente de time de futebol, ou se gosta ou não do esporte, quando o Brasil está em campo ninguém resiste em acompanhar os jogos e torcer pela seleção.
O clima verde e amarelo também inspira os looks para os jogos que sempre viram eventos entre amigos – seja assistindo à partida no estádio, num bar ou em casa com os mais queridos!
Para arrasar no look Copa não é preciso cair nos clichês de camisetas da seleção ou com a bandeira do Brasil. Com o verde, amarelo, azul e branco é possível fazer produções incríveis sem perder o estilo na hora de gritar gol.



Beijos,
               Ana B.
0

Nova loja da Sephora no Brasil!

Hey girls!

A Sephora é conhecida por fornecer, além dos produtos da própria marca, uma variedade imensa de maquiagens e produtos de beleza das marcas mais desejadas do mundo. A nova loja que foi inaugurada ontem é a maior da marca no Brasil, com cerca 500m², o espaço localizado logo na entrada do shopping Eldorado, conta com um design diferenciado das outras unidades, mais amplo e facilita a apreciação das mais de cem marcas disponíveis entre maquiagens, esmaltes, perfumes e tratamentos para a pele.
Um dos destaques da nova loja é o “teste cego de perfumes”, que também pode ser realizado na unidade do shopping Morumbi – em uma tela de LCD a cliente responde umas perguntas referentes ao seu estilo. 



Beijos,
                Ana B.
0

Novas Havaianas!

Hey girls!

Na semana passada, a marca brasileira de calçados Havaianas anunciou o lançamento de uma nova linha que passa a integrar seu catálogo de produtos. Com cores vibrantes, a linha feminina ganhou o nome de Havaianas Flat e possui quatro modelos. Os chinelos ganham tiras mais curtas e estreitas do que a versão tradicional das sandálias, além do solado ser mais fininhos. Os modelos foram batizados de Flat Gum, FlatMix, Flat Sunset e Flat Up.





Eles chegam as lojas na segunda quinzena de julho e os preços serão bem convidativos: de R$15,90 a R$19,90.

Beijos,
                     Ana B.


4

Rímel Mega Effects da Avon!

Hey girls!

Hoje trago uma novidade de beleza para vocês. É um novo rímel da Avon, super diferente e que promete um olhar fatal e poderoso. Com formato de pincel de parede, ele promete alcançar todos os cantinhos dos olhos, dando um volume panorâmico. Essa novidade chegará em julho nos EUA e custará U$ 10.

 

Gostaram da novidade?
Beijos,
                 Ana B.
7

Desfile Patrícia Bonaldi - verão 2014!

Hey girls!


Para apresentar o desfile de verão 2014, a estilista Patrícia Bonaldi armou uma tarde de chás ontem no Clube de Santos, que fica no bairro de Higienópolis, em São Paulo. Mesmo com temperaturas lá embaixo e uma chuva insistente, o salão do clube lotou e foi transformado em uma verdadeira sala de estar.
Com inspiração no balé, Patrícia olhou para o figurino antigo da dança, além de se inspirar no romantismo. A novidade da vez ficou por conta de tecidos tecnológicos usados pela primeira vez pela estilista e também pela parceria firmada com a Schutz, que criou três modelos de sandálias para esta temporada.










Várias blogueiras e atrizes foram assistir ao desfile e arrasaram nas produções. Separei algumas, vejam:

Nem preciso dizer o quanto eu fiquei apaixonada pela coleção né!? Patrícia Bonaldi rocks!

Beijos,
                Ana B.
2

Chanel Lego bag!

Hey girls!

Vocês já viram essa obra de arte desenhada por Karl Lagerfeld? O estilista e diretor criativo da Chanel lançou bolsas em formato de Lego para a coleção Primavera/Verão 2013.









Beijos,
                Ana B.
2

Detalhes!

Hey girls!

Vamos começar a semana com um post cheio de detalhes inspiradores! Vejam:










Beijos,
               Ana B.