Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Fashion Rio: desfiles 2nd Floor e Coca-Cola Jeans!

Hey girls!

Mais um semana de moda aconteceu e dessa vez foi no Rio de Janeiro! Diversas marcas bacanas desilaram e vou mostrar aqui para vocês.
2nd Floor se inspirou na cultura Amish, grupo religioso dos Estados Unidos e do Canadá, para a temporada de inverno 2014. Mesclou-se o conservadorismo da religião com um toque jovem e urbano, que reflete bem o DNA da marca. Estampas de flores e folhas surgiram em looks casuais e femininos, como os vestidos rodados e os conjuntinhos de top, calça e jaqueta. Volumes estratégicos ganharam força graças a pregas e babados, principalmente em saias e blusas. O material da vez foi o neoprene, apesar do jeans também roubar a cena. Foco nos acessórios, que arremataram bem as produções da temporada.

Já no desfile da Coca-Cola, o couro, tecidos tecnológicos, plástico, jeans, sarja, pelos e tela apareceram. Foram muitos os materiais e as texturas usados para criar o inverno 2014 da marca, inspirado no futebol. Com os dois pés fincados na tendência esportiva - grande hit da temporada -, não faltam jaquetas bomber, shorts boxer, casacos e coletes de base reta e zíperes na coleção. Destaque para a bermuda branca, para a jaqueta com aplicações metalizadas e também para o trabalho em patchwork.

Beijos,
              Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário