Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Barbie by Hervé Léger!

Hey girls!

Já tinha falado aqui anteriormente que a boneca Barbie tinha ganhado um guarda-roupa assinado pela marca Coach. Agora chegou a ver dela vestir Hérve Léger, um estilista que eu amo e acho que vocês também. Ele ficou conhecido pelos seus vestidos de bandage e quem nunca sonhou em usar um?
Com cabelo longo trançado, ela usa um vestido vermelho estilo bandage, botas gladiadoras e uma clutch dourada. Ela ainda vem com um look extra: um vestido de jacquard preto e branco, com clutch preta e bota de cano baixo e salto alto. As roupas e os acessórios da coleção são produzidos nas mesmas fábricas que confeccionam as peças da marca para suas clientes, por isso elas também foram feitas no tamanho adulto.





A Barbie por Hervé Léger acaba de chegar ao Brasil em uma iniciativa da Mattel e da multimarcas de luxo Mares, a única no país que vende os produtos da grife. O lançamento aconteceu na Mares de São Paulo nesta quinta (17.10) com desfile pocket para convidados, com a modelo Renata Kuerten como Barbie por um dia. A boneca custa R$ 799 e pode ser adquirida nas lojas de brinquedo em todo o país. Já as roupas de Léger são encontradas com exclusividade na loja da Mares.

0 comentários:

Postar um comentário