Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
2

Os looks do London Fashion Week!

Meninas, como vocês já devem saber, a temporada de moda está fervendo! Começou com a New York Fashion Week, já passou por Londres e hoje foi o primeiro dia da Milan Fashion Week! São tantos desfiles bacanas e apresentações paralelas que ficamos meio loucas né!? hehe mas amo e tento acompanhar tudo e postar aqui! Porém, semana passada foi muito corrida para mim, tive que fazer várias coisas, além de que fui viajar no fim de semana e essa semana também está sendo muito corrida, por conta da escola.. Não vejo a hora que acabe! rs então, não deu tempo de fazer os posts e nem de acompanhar tudo o que aconteceu, mas eu sempre dava uma olhadinha aqui, outra ali e fui salvando os looks que mais gostei! E agora vou postar eles aqui para vocês:
Looks lindos e para todos os gostos!
Qual o preferido de vocês?

Beijos,
             Ana B.

2 comentários:

vitor

Seu blog é encantador!Quem fez seu layout? seguindo aqui, beijo grande !

http://www.loucosporumestilo.com.br/

Glam and Fashion

Obrigadaaa Vitor! Foi a Ana Carolina, do blog Fashion Sandwich!! Beijos

Postar um comentário