Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Messy hair!

Hey girls!

O cabelo messy (bagunçado), voltou com tudo e é a tendência forte da próxima temporada. Sair de casa com o cabelo volumoso, com os fios fora do lugar e com aspecto bem natural nunca foi tão cool e, ao mesmo tempo, tão milimetricamente ajeitado. A bagunça é a nova ordem entre os hairstylists, então guardem seus secadores e principalmente as chapinhas e arrasem com um visual moderno e despojado.
Para algumas meninas é muito fácil conseguir o efeito bagunçado, pois o cabelo fica naturalmente assim, agora quem não tem o cabelo já ondulado, é muito fácil fazer:

Para quem tem o cabelo muito liso e sem volume a dica é lavar o cabelo apenas com shampoo, secar bem com uma toalha, aplicar o mousse e secar os fios com um difusor. Deixe as pontas levemente úmidas e o efeito bagunçado criado através desta técnica deixa o cabelo mais vivo e com personalidade.

Para as que tem o cabelo ondulado é necessário lavar o cabelo normalmente e remover o excesso de água. Depois que os fios estiverem secos, o creme de modelagem deve ser aplicado para definir as ondas. A finalização pode ser feita com o spray de água salgada, que deixa o efeito bagunçado mais evidente. O spray de água salgada, ajuda a definir as ondas dos fios e também altera a textura, fazendo parecer que a mulher acabou de tomar um banho de mar.

As que tem o cabelo muito cacheado devem tomar cuidado na hora de bagunçar, pois os fios podem ficar armados e desidratados. A melhor forma de fazer o look despojado é realizar uma escova toda modelada e em seguida bagunçar com uma cera modeladora.

 Beijos,
              Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário