Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
2

A listra certa para seu tipo de corpo!

As listras voltaram com tudo neste ano e prometem bombar no verão do ano que vem. O melhor é que ela é uma das estampas mais democráticas e versáteis da moda e pode ser adaptada a todos os shapes e estilos. 

Listras horizontais:  Elas realçam o volume e podem achatar a silhueta. Se você é muito magrinha e quer passar a sensação de mais volume, as listras horizontais largas são apostas certas. A estampa também funciona para quem quer “aumentar” alguma parte do corpo, ou seja, dar a impressão de seios maiores, quadril mais largo ou coxas mais grossas. Vale também usa-las para equilibrar a silhueta. Se você tem ombros muito largos, aposte em uma peça listrada na horizontal na parte de baixo; e se você tiver o quadril largo, vale fazer a aposta inversa.
Listras verticais: Por alongarem e afinarem a silhueta, são ideais para as meninas baixinhas e/ou gordinhas. Se você é baixinha, as listras verticais vão cair como uma luva para você. Combina-las com um scarpin de sapato de salto também vai ajudar a deixar a silhueta mais longilínea. O volume dos seus seios ou quadris te incomoda? Invista em alguma peça com a estampa apenas nessa região.
Beijos,
             Ana B.

2 comentários:

Bruna Oliveira

Bom saber!!
Bju

Glam and Fashion

É mt bom saber mesmo Bruna, dá pra gente usar e não ficar feio! :) beijos

Postar um comentário