Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Meu look!

Hey girls!

Já faz um tempinho que não posto look aqui né!? Sorry.. agora nas férias não estou saindo muito, mas hoje vou mostrar um que usei ontem para sair fazer umas coisas a tarde. Tirei umas fotinhas rápidas, porque para variar, estava atrasada haha diferente de todos os que eu estava postando, esse é bem mais básico, para ser usado no dia-a-dia. Coloquei um cardigan preto com renda nas costas que eu adoro e uma blusa lisa por baixo e para dar um diferencial no look, fiz um nózinho nela. Lembram dos nós nas camisas né!? Então, eles chegaram até as blusas, já tenho visto vários looks assim e resolvi tentar também hehe bom, coloquei também uma calça jeans mesmo e sapatilha. Vejam:

 
Beijos,
              Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário