Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
2

Meu look!

Hey girls!

Tinha esquecido de postar esse look semana passada haha usei ele quarta-feira para ir no shopping com a minha amiga! Nada melhor que sair assim da rotina no meio da semana né!? hehe
Usei uma peça que eu comprei recentemente e já amo que é a camisa jeans tie-dye (dei um nózinho para dar um charme) e por baixo coloquei uma blusa creme com a barra de renda. Também coloquei um maxi-colar para dar um up e amarrei um lenço na minha bolsa, que deu uma cor ao look. Vejam:



Camisa Rimix
Blusa Costume
Calça Coqueta
Sapatilha Arezzo
Bolsa Victor Hugo
Lenço Ellus
Colar ?

Xoxo,
           Ana B.

2 comentários:

Thais

Amei esse look! Amo colocar lenços na bolsa hahaha tá linda! =)
Beijos, Thais
www.thabelluco.blogspot.com.br

Glam and Fashion

Que bom que gostou Thais e obrigada hehe também estou amaaando usar lenços na bolsa ultimamente! Beijos :*

Postar um comentário