Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
1

"Novas" clutches!

Hey girls!

Vou começar esse post já dizendo que eu estou viajando, então pode ser que o blog fique meio paradinho esses dias, mas vou fazer de TUDO pra que não! Estou em Poços de Caldas, MG, cidade que eu amo de paixão e já falei dela por aqui, quem acompanha acho que já sabe hehe e quando voltar pretendo fazer um post contando sobre aqui, dicas e tudo mais..

Enquanto isso, vou postar sobre umas clutches diferentes que estão virando o acessório da vez. Elaque tanto amamos, ganhou tiras horizontais de diferentes espessuras e materiais. O detalhe propõe não só uma nova maneira de carregar a pequena bolsa por aí como também acomoda a mão que fica sob a charmosa tira. Várias grifes apostaram nela como Valentino, Alberta Ferretti, Hermès, Cacharel, Badgley Mischka, Kenzo, Lacoste, Narciso Rodriguez e C’N’C Costume National, entre muitas outras. A tendência vale dizer, chegou aos modelos míni, médio e máxi.







UPDATE!



Gostaram?

Xoxo,
           Ana B.

1 comentários:

Brenda Lee

São tão lindas quanto a de anéis!
bj flor

http://itblee.blogspot.com.br/

Postar um comentário