Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
2

Novos vestidos para as princesas da Disney!

Hey girls!

Hoje venho com uma novidade um tanto fofa e muito linda! haha vários estilistas de girfes renomadas fizeram novas versões dos vestidos das princesas da Disney! Vejam:


O look da Jasmine, princesa de Aladin, é rosa fúcsia e leva um cinto dourado em formato de flor. Quem desenhou foi a grife Escada.
 

O vestido da Branca de Neve foi pensado pela Oscar de la Renta e não fugiu das cores tradicionais da personagem.



O vestido da índia Pocahontas, criado pela Roberto Cavalli, é bem sexy com sua fenda poderosa e estampa selvagem.


A grife Versace foi a responsável pelo vestido da Cinderela, com muitas e muitas camadas de tecido na saia! Adorei demais esse!


A Ariel, de "A Pequena Sereia", ganhou um vestido tomara que caia azul marinho da Marchesa, com cauda de sereia, é claro.


O vestido da Rapunzel, criado pela grife Jenny Packham, é fluido e recebe tons de cinza e lilás.


Agora, se tem um vestido que eu maaais amei, esse vestido é o da Aurora, de "A Bela Adormecida"! É rosa clarinho com transparências da grife Elie Saab. Me apaixonei!!



A Missoni foi a responsável pelo vestido-quimono da Mulan, que tem tons de turquesa e de vermelho.


Tiana, de "A Princesa e o Sapo", ganhou um vestido azul dos sonhos com direito a cristais, pensado pela grife Ralph & Russo.


O novo vestido da Bela, feito pela grife Valentino, é de seda pura plissada e leva um capuz. Não gostei muito desse, sempre adorei a Bela e acho que ela merecia um vestido mais bonito, concordam comigo?! haha

Bisou bisou,
                     Ana B.

2 comentários:

Bita Conci

oi meninas, adorei o blog de vcs e achei o layout lindo!! estou seguindo beijocas

www.blogdabita.com.br

Carol Nana

Show!!! Adorei os novos desfiles!
Beijos
www.chadatarde.com

Postar um comentário