Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Meu look!

Hey girls!

Hoje vou postar o look que usei ontem para passar o domingo. Acabei acordando cedo (não sei porque haha) e daí saí dar uma volta com meus pais e depois decidimos ir almoçar fora já que estávamos na rua. E ainda fomos para chácara rs vejam:


Achei que o look ficou bem confortável e relax, mas sem sair da moda, lógico rs para montar ele, fiz um mix de estampas com a t-shirt e a camisa xadrez que é aquela história de juntar estampa corrida com estampa localizada (logo faço um post disso). Coloquei também a spadrille flat que está super em alta (post AQUI). Já tinha a minha fazia um tempo, mas só agora que eu estou usando mais..

T-shirt Rubicon
Camisa Izanni
Calça Big Play
Spadrille flat Polo Play

Bisou bisou,
                       Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário