Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Meu look!

Hey girls!


Antes de postar meu look... vocês já devem ter percebido que o blog está de cara nova. Até ontem não fiz nenhum post, porque estava sendo instalado o novo layout. Decidimos mudar para uma coisa mais clean e adorei o resultado, ficou lindo e fofo! E é bom mudar as vezes né?! hehe
Queria agradecer a Ana Carolina, do blog Fashion Sandwich, que me ajudou a tornar o blog novinho e que me aturou todos esses dias haha thanks Ana!
A gente ainda está fazendo uns ajustes, mas coisa bem básica que não vai ter grandes problemas que atrapalhem vocês hehe


Bom, agora vamos ao meu look. Meus amigos vieram aqui em casa ontem para fazer fondue (nada melhor com esse friozinho né!? haha) e usei o seguinte look:



Nele, eu juntei duas peças que eu amo e que não largo por nada nesse mundo: jaqueta de couro perfecto e sneakers! E complementei com o lenço estampado para não deixar o look "chato".

Bisou bisou,
                    Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário