Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Meu look (duplo)!

Oi meninas!!

Hoje vou postar os dois primeiros looks da viagem.
O primeiro é o que eu usei para ir para lá. Sabe aqueles dias que você acorda inspirada e que não quer usar calça jeans, sair um pouco do comum? Então, acordei desse jeito e resolvi ir de saia longa.


Como saí cedo e estava frio, coloquei o casaco por cima da blusa e um cinto para dar o acabamento hehe

Mas o dia foi passando, a noite foi chegando, mais frio chegando junto com ela e minha vontade 'de sair do comum' foi indo embora haha e me rendi ao básico mesmo, com calça, tênis e jaqueta.


 Nesse, eu usei dois tons de jeans como vocês podem ver haha sempre fui meio assim em relação a misturar os tons dos jeans, mas arrisquei e acho que funcionou, concordam meninas?

Look 1:
Blusa Coca-Cola
Casaco Fili dell'arte
Saia Lucy in the Sky
Sapatilha Arezzo

Look 2:
Blusa ?
Jaqueta Exss
Calça Coca-Cola
Tênis Lessô

Gostaram?
Bisou bisou,
                    Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário