Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
2

Sneakers by Schutz!


Finalmente uma marca brasileira resolveu criar uns modelos incríveis! Quando me deparei com essa coleção da Schutz, me apaixonei e até pensei em comprar um haha e para o design dessas belezinhas, foram convidadas pessoas super ligadas a moda, a apresentadora Mica Rocha, a modelo Sabrina Gasperin, o apresentador Matheus Mazzafera e o estilista Felipe Veloso! Confiram!



Com uma pegada mais étnica e urbana, os sneakers chegam para tomar o lugar dos tênis comuns nesse inverno! Facilmente pode-se notar a presença dos itens must-have nos modelos, como as aplicações de spikes e taxas e cores da estação, vinho, azul bic e mostarda! São edições limitadas que custam R$390 e chegaram as lojas hoje! E a coleção oficial chega na segunda quinzena de abril =)

O meu preferido é o da Mica Rocha! E o de vocês?

Bisou bisou, 
                    Ana B.

2 comentários:

Anônimo

O meu é o Felipe Veloso!

Glam and Fashion

o Felipe Veloso também é lindo!

Postar um comentário