Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Kids Choice Awards!

Depois de várias premiações grandes e seus tapetes vermelhos repletos de looks maravilhosos, chegou a vez do Kids Choice Awards. Um evento mais simples e voltado para as mocinhas e mocinhos haha e os looks também mais simples, acompanhando o evento, lógico. Mas não é porque eles são mais simples que não tem aquele charme e personalidade. Vejam!


Victoria Justice aderiu a moda dos conjuntinhos e ficou super bom, embora a blusa de baixo deu um ar mais sério. Emma Stone acertou super na escolha nesse vestido! Tô in love por ele. Selena Gomez também aderiu a uma outra moda que está em alta, que é a barriga de fora. E usou certinho escondendo o umbigo, para não ficar vulgar. Sem contar com essa saia maravilhosa toda trabalha né!? Amei! Kristen Stewart também acertou nesse vestido justo e de renda azul, combinando com o sapato.


Taylor Swift foi a Taylor Swift de sempre! Vestido bem romântico, cor clarinha, rodado, super lindo! Michelle Obama com um pied-de-poule estilizado, bem moderno e discreta. Katy Perry também deixou a barriguinha de fora e de forma adequado e com o look todo verde neon. Ashley Tisdale optou por um mullet dress, bonito até, só o sapato que não combinou muito aí.

Os meus preferidos foram da Selena e da Taylor, e o de vocês?

Bisou bisou,
                      Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário