Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

It girl: Lauren Conrad!


Não só dona do cabelo perfeito e dos penteados que podemos copiar com êxito, Lauren Conrad também é it girl no termo figurino! Com um estilo que vai de patricinha a fashionista, mas sempre bem feminina, Lauren logo virou celebridade e ainda lançou uma marca de roupas com seu nome!

O jeans skinny é um dos preferidos de Lauren, que também adora batas coloridas e floridas e maxibolsas para montar os seus looks. Lauren diz que não conta com a ajuda de uma stylist para criar suas produções; ela mesma escolha as roupas que vai usar, a não ser que o assunto seja um evento de tapete vermelho.
Lauren adora os shorts e usa o item para eventos mais chiques, como o lançamento de seu livro, quanto para passar um dia na praia, ou para caminhar por Los Angeles no verão. O comprimento é sempre curtíssimo e, normalmente, o item é combinado com blusas mais leves e soltas. Sapatos de salto alto são um must-have para a fashionista.
E stampas coloridas e bastante chamativas também são preferidas da fashionista.
As saias de cintura alta, hit do mundo fashion, também são indispensáveis no guarda-roupa de Lauren. Modelitos mais lisos, de babados ou no estilo bandagem, são os favoritos dela. O preto, aliás, é uma cor chave para Lauren, que diz, em seu último livro, Lauren Conrad Style, que toda mulher deve ter pelo menos um vestido preto, o conhecido little black dress ou LBD. Ela ainda comenta que tem, pelo menos, dez no seu closet.
Os vestidos curtos e mais justos são os campeões do armário de Lauren. Peças desde mais claras e com detalhes em rendas, tanto mais lisos e de tons mais sóbrios são o destaque da também escritora.
Para o tapete vermelho, vestidos mais longos são os preferidos de Lauren.











Adoooro o estilo dela! E vocês?
Bisou bisou,
                  Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário