Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Estampa Versace!


Oi meninas!! Estou meio sumidinha né!? Mas com uma boa desculpa haha estava estudando muuuito para o testão da escola de hoje, que é uma espécie de simulado que vale como prova bimestral. Mas hoje já fui lá, já fiz e agora estou livre e com muito mais tempo de postar aqui hehe hoje já começando com uma tendência que tenho visto muito por aí que a estampa Versace, ou então, aquelas estampas de lenços, sabem!? Na moda é assim, tudo que vai, um dia volta. E as estampas criadas pela Versace nos anos 90 estão aí para provar isso! Camisas e vestidos com essa estampa são o novo hit do inverno. A estampa foi super trend nos anos 90, e agora elas voltaram com tudo! Varias outras grifes estão apostando na estampa depois que uma releitura apareceu na coleção da Versace para H&M. 







Gostam desse tipo de estampa?
Bisou bisou,
                     Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário