Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Meu look - butterflies!

Hey Girls!!

Resolvi deixar a vergonha de lado e postar um look meu! Hahaha
Já usei ele faz um tempo...fui em um baile do Hawaii que teve aqui no clube que eu sou sócia. E como a ocasião não pedia muuiito e tinha que andar bastante, pois o lugar era grande, decidi ir assim:


Eu simplesmente, ameeei esse vestido! Quando vi ele, sabia que tinha que levar! Haha a estampa é bem verão e linda/fofa/delicada...enfim, e sapatilha no pé, para não perder o conforto nunca! (pois como já falei, tinha que andar bastante.)

Vestido Colcci
Sapatilha Arezzo (inseparável haha!)
Clutch Schutz

ps: A foto não está lá aqueeelas coisas também, porque eu tirei no meu quarto e à noite! Haha

Espero que tenham gostado! ;)

Bisou bisou
                   Ana B.



0 comentários:

Postar um comentário