Beleza Home Quem somos Moda Meus looks Contato
0

Mix de Pulseiras!


E aí gente! Haha 
Bom, tudo bem que acabeeei de postar aqui...masss, eu tô louca pra postar de verdade! Haha Então lá vai!
Vim falar de um assunto que virou febre entre as mulheres que é o mix de pulseiras! E como o próprio nome já meio que diz, são várias pulseiras coloridas e de diversos tipos todas juntas. Entre elas:
·         Pulseiras macramê com strass:
Elas são bem coloridinhas e tem o brilhinho que fica por conta do strass!

·         Pulseiras de camurça:
Elas também são coloridas e de vários estilos, por exemplo, mais romantiquinhas com laços ou corações, ou mais hippies com o símbolo da paz, ou também podem ser mais simplesinhas, entre outros modelitos.


 
·         Shamballas:
Elas foram criadas na década de 90 pelos irmãos Mads e Kurt Kornerup e são inspiradas no terço budista, legal né? Os modelos originais são feitos com diamantes e predras preciosas, mas já tem umas shamballas inspired por aí, ainda bem, porque as originais podem custar de 4 mil euros pra mais!


·         Metálicas:
Pode colocar as douradas com as pratas que acabou o “taboo” de não poder usar junto e também vale colocar com pedrarias.

Ah, também vale apostar naquelas pulseirinhas que a gente encontra em barraquinhas de praia e outras feirinhas que tem por aí!

Agora é só juntar os estilos e ser feliiiiizzz! Hahaha e também pode colocar com relógios.
Eu já tenho as minhas faz um tempo e amo de paixão! Hehe olha algumas delas aí:

Bisou bisou
                  Ana B.

0 comentários:

Postar um comentário